Provocante e sensual, perfeito para conquistar e apaixonar a pessoa amada. Ele cativa as pessoas por onde passa.
Concorrente Importado: Hypnose - Lancôme*
Família Olfativa: Adocicado (Intenso)
Tipo: Perfume Feminino
Conteúdo: 25ml
*Referências olfativas isentas de qualquer vínculo com os detentores das marcas mencionadas. A Buckingham comercializa seu próprio produto. Menção ao concorrente importado apenas para demonstrar a proximidade olfativa entre as essências.
Deixa sua pele agradavelmente hidratada e perfumada, fornecendo uma película protetora que mantém a umidade da pele por muito tempo. Ação 6 em 1: Hidr..
Deixa sua pele agradavelmente hidratada e perfumada, fornecendo uma película protetora que mantém a umidade da pele por muito tempo. Ação 6 em 1: Hidr..
Perfume Style / Sauvage*
Uma nova interpretação extremamente concentrada onde a frescura extrema é colorida por tons quentes e orientais cuja beleza ..
Perfume Goddess / Chance Chanel
Uma fragrância que reflete toda a personalidade inovadora e única com uma combinação de notas ousadas e imprevisíveis..