Menu
Carrinho

Política de Troca e Devoluções

Nosso intuito é de proporcionar praticidade e excelência no atendimento. Entretanto, caso necessite efetuar alguma troca ou devolução, desenvolvemos nossa Política de Trocas baseada no Código de Defesa do Consumidor, contemplando o seu direito de arrependimento ou de troca.

Para que você possa exercer plenamente o seu direito de arrependimento ou troca, é imprescindível que o produto:

  • Esteja na embalagem original e sem uso (Caso esteja em duvida com relação ao produto solicite uma amostra junto);
  • Não tenha perdido sua utilidade por mau uso;
  • Esteja acompanhado da embalagem original, com todos os acessórios e brindes;
  • Tenha sido exercido em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega;
  • IMPORTANTE: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos, que não foram adquiridos através deste ecommerce.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Atendimento, por meio de chat ou formulário eletrônico no campo “Fale Conosco”, ou ainda, pelo WhatsApp (11) 94532-1409. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Atendimento, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto. Analisaremos a razão de sua solicitação e prestaremos as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo. Somente será realizada a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. Nos reservamos ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

O  crédito referente ao valor pago será disponibilizado para outro pedido ou efetuada a devolução dos valores pagos.

Devolução de produto por defeito:

Produtos que apresentarem defeito poderão ser devolvido para troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento.

Devolução de Produto com Avaria:

Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento com Cliente.

Se a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 48h, contados a partir da entrega do produto, comunique a Central de Atendimento, Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.

Desistência ou Arrependimento:

Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da loja, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos. As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuados em qualquer loja física ou Centro de Distribuição, sendo tal procedimento restrito ao site. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão abaixo descritas.

Análise das Devoluções:

Todos os produtos devolvidos serão encaminhados à nossa equipe de Controle de Qualidade, que avaliará as condições do produto. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido.

Recebimento da mercadoria:

Nossas embalagens foram planejadas, para garantir a integridade física dos produtos. Sugerimos que no ato da entrega, avalie o estado geral da embalagem e caso notar avaria, ou violação, pedimos que recuse a entrega;

No momento de desembalar, verifique a existência de peças, acessórios e kits pertencentes ao produto, entre outros.

×

PODEMOS AJUDAR?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp
WhatsApp